Verifica o status da entrega através do link de rastreamento que a gente enviou por e-mail. Se o atraso persistir, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail sac@souqstore.com.br , telefone 11 3777-2136 ou Whatsapp 11 99386-6771.
Central de ajuda
Entrega
O meu pedido está atrasado. E agora?
Qual é o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o seu endereço e o peso do pedido. Para saber o custo exato, adicione os itens ao carrinho e insira seu CEP na última página.
Como funciona a política de entrega?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados. Contamos com transportadoras parceiras pra garantir que o seu pedido chegue com segurança e no prazo previsto. Assegure que no seu endereço esteja alguém responsável.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega vai depender da sua localização e do tipo de frete escolhido no momento da compra. No geral, as entregas podem levar de 3 a 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. Insira o seu CEP na última página pra verificar o prazo estimado.
Enviei a compra para o destino errado! Como faço para alterar o endereço da entrega?
Se você precisar alterar o endereço de entrega, entre em contato com o suporte ao cliente o mais rápido possível. caso o pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será possível alterar o destino.
Consigo agendar a minha entrega?
No momento, não disponibilizamos agendamentos. O seu pedido vai ser entregue dentro do prazo previsto no momento compra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Entrega
O meu pedido está atrasado. E agora?
Verifica o status da entrega através do link de rastreamento que a gente enviou por e-mail. Se o atraso persistir, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail faleconosco@ida.com.vc , telefone 11 3777-2135 ou Whatsapp 11 2626-9897.
Qual é o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o seu endereço e o peso do pedido. Para saber o custo exato, adicione os itens ao carrinho e insira seu CEP na última página.
Como funciona a política de entrega?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados. Contamos com transportadoras parceiras pra garantir que o seu pedido chegue com segurança e no prazo previsto. Assegure que no seu endereço esteja alguém responsável.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega vai depender da sua localização e do tipo de frete escolhido no momento da compra. No geral, as entregas podem levar de 3 a 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. Insira o seu CEP na última página pra verificar o prazo estimado.
Enviei a compra para o destino errado! Como faço para alterar o endereço da entrega?
Se você precisar alterar o endereço de entrega, entre em contato com o suporte ao cliente o mais rápido possível. caso o pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será possível alterar o destino.
Consigo agendar a minha entrega?
No momento, não disponibilizamos agendamentos. O seu pedido vai ser entregue dentro do prazo previsto no momento compra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Não encontrou a resposta que procurava? Entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento:
Nosso time está disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados.