Frete grátis a partir de R$499  ver regulamento

5% OFF nas compras com PIX

10% OFF primeira compra bemvindo10

Central de ajuda


 

Entrega

 

O meu pedido está atrasado. E agora?

Verifica o status da entrega através do link de rastreamento que a gente enviou por e-mail. Se o atraso persistir, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail sac@souqstore.com.br , telefone 11 3777-2136 ou Whatsapp 11 99386-6771.

Qual é o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o seu endereço e o peso do pedido. Para saber o custo exato, adicione os itens ao carrinho e insira seu CEP na última página.

Como funciona a política de entrega?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados. Contamos com transportadoras parceiras pra garantir que o seu pedido chegue com segurança e no prazo previsto. Assegure que no seu endereço esteja alguém responsável.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega vai depender da sua localização e do tipo de frete escolhido no momento da compra. No geral, as entregas podem levar de 3 a 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. Insira o seu CEP na última página pra verificar o prazo estimado.

Enviei a compra para o destino errado! Como faço para alterar o endereço da entrega?

Se você precisar alterar o endereço de entrega, entre em contato com o suporte ao cliente o mais rápido possível. caso o pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será possível alterar o destino.

Consigo agendar a minha entrega?

No momento, não disponibilizamos agendamentos. O seu pedido vai ser entregue dentro do prazo previsto no momento compra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Entrega

 

O meu pedido está atrasado. E agora?

Verifica o status da entrega através do link de rastreamento que a gente enviou por e-mail. Se o atraso persistir, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail faleconosco@ida.com.vc , telefone 11 3777-2135 ou Whatsapp 11 2626-9897.

Qual é o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o seu endereço e o peso do pedido. Para saber o custo exato, adicione os itens ao carrinho e insira seu CEP na última página.

Como funciona a política de entrega?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados. Contamos com transportadoras parceiras pra garantir que o seu pedido chegue com segurança e no prazo previsto. Assegure que no seu endereço esteja alguém responsável.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega vai depender da sua localização e do tipo de frete escolhido no momento da compra. No geral, as entregas podem levar de 3 a 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. Insira o seu CEP na última página pra verificar o prazo estimado.

Enviei a compra para o destino errado! Como faço para alterar o endereço da entrega?

Se você precisar alterar o endereço de entrega, entre em contato com o suporte ao cliente o mais rápido possível. caso o pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será possível alterar o destino.

Consigo agendar a minha entrega?

No momento, não disponibilizamos agendamentos. O seu pedido vai ser entregue dentro do prazo previsto no momento compra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Não encontrou a resposta que procurava? Entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento:

 

 

 

Nosso time está disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados.

 

WhatsApp
@2013 - 2024 SOUQ | OAZ COMERCIAL LTDA | CNPJ 16.945.787/0002-85 | Rua Porto Alegre, 307, Nova Zelândia, Serra/ ES - CEP 29175-706