Posso alterar meu pedido?
Por questões de segurança, após a finalização do seu pedido não é possível alterá-lo.
Como acompanho status do pedido?
Você pode verificar ao acessar sua conta no site da SOUQ, basta entrar em “Meus Pedidos”, nessa página você deverá clicar em “Ver Detalhes do Pedido”, logo abaixo em “Pacote” é possível ver a data estimada de entrega e um link que irá te direcionar para a página de rastreio no site da transportadora.
Política de Trocas e Devoluções SOUQ
PRAZO DE TROCA/DEVOLUÇÃO: 30 dias corridos após o recebimento da peça.
Solicite pelo link: CLIQUE AQUI
Em caso de troca, assim que a sua troca for aprovada em nosso sistema, você receberá um vale como forma de restituição para poder refazer a compra com o novo item desejado, utilizando o vale ao final da compra, no campo “cupom”. O voucher tem o prazo de 30 dias.
Em caso de devolução, assim que a sua devolução for aprovada em nosso sistema, o seu reembolso ocorrerá em até 7 dias úteis, na mesma forma de pagamento (o prazo pode sofrer alteração, a ser consultado com a bandeira do cartão de crédito utilizada).
Como entrar em contato com a SOUQ?
Você pode entrar em contato conosco, nos seguintes canais de atendimento:
Telefone (11) 11 3777-2136
E-mail: sac@souqstore.com.br
A SOUQ realiza entrega aos finais de semana e feriados?
Entrega normal: De Segunda a Sexta-Feira -Das 08:00 às 18:00. (*Exceto Feriados)
Entrega mais rápida: De Domingo a Domingo - Das 10:00 às 22:00. (*Exceto Feriados)
Retirada em loja: De Domingo a Domingo - Das 10:00 às 22:00.
(*Exceto Feriados e aos domingos algumas lojas possuem horários diferenciados para abertura e fechamento, consulte o horário de funcionamento da loja escolhida no link: CLIQUE AQUI)
Consigo parcelar minhas compras?
Através do site sua compra pode ser parcelada no cartão de crédito em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$100,00.
Quais são as formas de pagamento?
PIX (com 5% de desconto)
Cartão de crédito (Visa, MasterCard)