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Vantagens e dúvidas
  • Benefício na primeira compra
  • Troca Grátis
  • Retire na loja
  • Telefone para contato

Em sua primeira compra no site você ganha frete grátis, para levar os seus desejos para casa! É só adicionar os itens à sacola, clicar em "Finalizar compra" e inserir o cupom "SOUQFRETE" no carrinho.

Como funciona?

A maneira como realizamos as trocas acabou de mudar,está mais rápido e prático.
1. Acesse https://souqstore.troquefacil.com.br/order
2. Digite o número do seu pedido;
3. Escolha os itens que gostaria de trocar;
4. Conte para nós o motivo da troca;
5. Selecione a opção desejada para enviar o produto para o nosso centro de distribuição;

Como funciona?

Ao finalizar a compra, no carrinho, insira seu CEP e o sistema buscará as lojas perto de você. Após finalizar o pedido, você receberá um email avisando que o seu pedido está disponível para retirada.
O prazo para você retirar é de 7 dias corridos após a notificação do email.

Central de Atendimento

Nosso time está disponível de segunda à sexta – 9hrs às 19hrs – (exceto feriados), para buscar a melhor forma de atendê-lo(a).
É muito fácil nos acionar, basta ligar para o telefone: (11)3777-2136. Nosso prazo de retorno é até 48 horas úteis.


MEU PEDIDO

Como é o processo de aprovação dos pedidos?

Para sua própria segurança, realizamos uma análise cadastral.
Após essa análise, no procedente das informações se o pagamento foi realizado através de:
Cartão de crédito: Enviamos para a administradora o pedido de liberação da cobrança e no retorno positivo, inicia-se o processo de separação e envio para entrega.

Posso alterar meu pedido?

Por questões de segurança, após a finalização do seu pedido não é possível alterá-lo.

Como acompanho status do pedido?
Você pode verificar ao acessar sua conta no site da SOUQ, basta entrar em “Meus Pedidos”, nessa página você deverá clicar em “Ver Detalhes do Pedido”, logo abaixo em “Pacote” é possível ver a data estimada de entrega e um link que irá te direcionar para a página de rastreio no site da transportadora.

 

Política de Trocas e Devoluções SOUQ

1.Insatisfação/Desistência.
2.Produto avariado/Quebrado.
3.Produto com defeito.
4.Produto Incorreto/Trocado.
5.Produtos promocionais.
6.Informações adicionais para trocas e devoluções.

1.INSATISFAÇÃO/DESISTÊNCIA

Site: Você poderá solicitar a devolução por insatisfação/desistência em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indício de uso.
O produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.
Loja Física:  Você deverá ir até a loja para realizar a troca por insatisfação/desistência em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento/compra loja física. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indício de uso.
Produto acompanhado de Nota/Cupom Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios
Após análise da loja, em caso de aprovação, você poderá realizar a troca pelo mesmo item ou outro item de sua escolha.
Importante: A troca de produto em loja física e no Site tem garantia do mesmo valor, somente se a troca for de tamanho e cor do mesmo produto. (*Sujeito a disponibilidade de estoque)
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga na loja. No Site será gerado um vale troca como forma de restituição e cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor a maior.

2.PRODUTO QUEBRADO/AVARIADO

Site: O prazo máximo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios.
Loja Física: O cliente deverá ir até a loja, no prazo máximo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento/compra. Observando as seguintes condições:
Acompanhado de Nota /Cupom Fiscal e todos os acessórios.
Após análise da loja, em caso de aprovação, o cliente poderá realizar a troca pelo mesmo item ou outro item de sua escolha.
Importante: A troca de produto em loja física e no Site tem garantia do mesmo valor, somente se a troca for de tamanho e cor do mesmo produto. (*Sujeito a disponibilidade de estoque)
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga na loja. No Site será gerado um vale troca como forma de restituição e cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor a maior.

3.PRODUTO COM DEFEITO

Site: O prazo máximo de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios.
Loja Física: Você deverá ir até a loja, no prazo máximo de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento/compra loja física. Observando as seguintes condições:
Acompanhado de Nota /Cupom Fiscal e todos os acessórios.
Após análise da loja, em caso de aprovação, o cliente poderá realizar a troca pelo mesmo item ou outro item de sua escolha.
Importante: A troca de produto em loja física e no Site tem garantia do mesmo valor, somente se a troca for de tamanho e cor do mesmo produto.
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga na loja. No Site será gerado um vale troca como forma de restituição e cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor a maior.

4.PRODUTO TROCADO/INCORRETO

Site: No prazo máximo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indício de uso.
Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.
Loja Física: Você deverá retornar à loja com nota/cupom fiscal e todos os itens.
Após análise da loja, se identificado a divergência, será realizada a troca pelo item correto.

 5. PRODUTOS PROMOCIONAIS

Se o produto for promocional (Sale/Outlet/Liquida) ou exclusivos do site, deve-se seguir as seguintes instruções:
Site: Produtos de Sale, Outlet e produtos exclusivos do site, a troca deverá ser feita exclusivamente online.
Loja Física: Produtos adquiridos em Loja Física, porém são de liquidação e/ou Outlet, somente troca em caso de defeito após análise da Loja.

6. INFORMAÇÕES ADICIONAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A troca de produto em loja física e no Site tem garantia do mesmo valor, somente se a troca for de tamanho e cor do mesmo produto.
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga na loja. No Site será gerado um vale troca como forma de restituição e cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor a maior.
Produtos adquiridos no Site, você poderá devolver por postagem nos Correios ou se preferir podemos coletar no endereço de entrega.


Comprei no site, posso trocar em loja física?

Nossas lojas físicas realizam a troca normalmente, seguindo as condições abaixo.
Se o produto for promocional (Sale/Outlet/Liquida) ou exclusivos do site, deve-se seguir as seguintes instruções:

Site: Produtos de Sale, Outlet e produtos exclusivos do site, a troca deverá ser feita exclusivamente online.
Loja Física: Produtos adquiridos em Loja Física, porém são de liquidação e/ou Outlet, somente troca em caso de defeito após análise da Loja.
E em caso de produtos exclusivos do site, não são vendidos em loja, impossibilitando a troca.
Importante: Atentar-se aos prazos de troca por motivos.
Em caso de dúvidas consulte a nossa política de trocas e devoluções.

Como realizar uma troca?

No site SOUQ Store, você devolve o(s) produto (s) e após analisado, se procedente, você recebe um Vale Troca no valor do (s) item (s) devolvido para utilização exclusivamente em nosso site.
Insatisfação/Desistência – Não gostei; ficou grande; ficou pequeno; desisti da compra; a qualidade não era a que eu esperava = ATÉ 30 DIAS, contados a partir do recebimento/retirada.
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.
Produto Avariado/Quebrado – ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
• Após análise do Atendimento, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios.
Produto com defeito – ATÉ 90 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
• Após análise por nosso setor de Qualidade, se constatado defeito após uso ou defeito de fabricação, disponibilizaremos um Vale Troca no cadastro no valor pago pelo item.
Produto Incorreto/Trocado - ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
Caso tenha recebido um, produto diferente ou o pacote de outro cliente:
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Não gostei do produto. O que fazer?

Insatisfação/Desistência – Não gostei; ficou grande; ficou pequeno; desisti da compra; a qualidade não era a que eu esperava = ATÉ 30 DIAS, contados a partir do recebimento/retirada.
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Como embalar o produto para devolução?

Você pode embrulhar o produto em um papel pardo e/ou  condicioná-lo em uma caixa para evitar que seja danificado no processo de devolução.
Enviar uma via da Nota fiscal e todos os acessórios inclusos se houver.

Desisti da compra. O que fazer?

Se você ainda não recebeu pedido e já foi liberado para entrega, você deverá recusar no ato da entrega. O pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. De qualquer forma entre em contato com o nosso atendimento para que possamos acompanhar a devolução conforme sua solicitação. Se já recebeu o pedido segue as orientações: Insatisfação/Desistência – Não gostei; ficou grande; ficou pequeno; desisti da compra; a qualidade não era a que eu esperava = ATÉ 30 DIAS, contados a partir do recebimento/retirada.

• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Recebi um produto incorreto/trocado, posso trocar na loja?

Não, pois se faz necessário uma análise interna operacional. Importante: Produto Incorreto/Trocado - ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
Caso tenha recebido um, produto diferente ou o pacote de outro cliente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Recebi um produto com defeito, posso trocar na loja?

Não, pois se faz necessário que seja analisado o produto por nossa área de Qualidade. Importante: Produto com defeito – ATÉ 90 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
Entre em contato o quanto antes, através dos nossos canais de atendimento.
• Após análise por nosso setor de Qualidade, se constatado defeito após uso ou defeito de fabricação, disponibilizaremos um Vale Troca no cadastro no valor pago pelo item.

Posso trocar peças compradas na coleção exclusiva da internet na loja?
Não, as peças exclusivas no site não estão disponíveis no estoque da loja. Você poderá trocar/devolver diretamente pelo site.

ENTREGA:

Como acompanho a minha entrega?

Você pode verificar ao acessar sua conta no site da SOUQ, basta entrar em “Meus Pedidos”, nessa página você deverá clicar em “Ver Detalhes do Pedido”, logo abaixo em “Pacote” é possível ver a data estimada de entrega e um link que irá te direcionar para a página de rastreio no site da transportadora.
Lembrando que todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que ele esteja correto para que você possa receber nossa comunicação.

A SOUQ realiza entrega aos finais de semana e feriados?
Entrega normal: De Segunda a Sexta-Feira -Das 08:00 às 18:00.  (*Exceto Feriados)
Entrega mais rápida: De Domingo a Domingo - Das 10:00 às 22:00. (*Exceto Feriados)
Retirada em loja: De Domingo a Domingo - Das 10:00 às 22:00.
(*Exceto Feriados e aos domingos algumas lojas tem horários diferenciados para abertura e fechamento, consulte o horário de funcionamento da loja escolhida)
Importante: Tipo de Normal e Expressa, é necessário que tenha pessoas no local para o recebimento. 
Entregamos em portaria, desde que a mesma esteja autorizada a receber.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Na opção meus pedidos no site, você poderá selecionar o pedido que deseja acompanhar.
Em Status do pedido, poderá identificar em qual status o seu pedido encontra-se, e se já foi enviado para a transportadora, basta clicar na opção: Ver rastreio do site da transportadora que poderá acompanhar também junto aos nossos parceiros de transporte.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dependerá do tipo de entrega selecionado no ato da compra. Lembramos que somente após a confirmação do pagamento o pedido será liberado para entrega.

Meu pedido ainda não chegou!

Imprevistos acontecem, mas como sabemos da importância de sua compra, sempre vamos te manter informada (o) caso qualquer alteração no prazo aconteça. Se estiver em atraso e não recebeu nenhum contato do nosso time de entregas, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento para que possamos identificar o ocorrido.

Posso agendar uma entrega?

Ainda não trabalhamos com o agendamento de data e horário para entrega de produtos.

A SOUQ entrega no exterior?

A SOUQ ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.

A SOUQ entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você deverá inserir o seu CEP e automaticamente será calculado o custo e prazo para sua entrega.
O valor e prazo de entrega varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega."

Recebi um contato informando que não conseguiram entregar, o que fazer?

Fique tranquila (o), nosso Time entrará em contato com você. Se foi pelo motivo de destinatário ausente, será realizado mais duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Até 2 dias úteis entre uma tentativa e outra). Se for problemas em localizar o endereço, vamos entrar em contato para confirmar o endereço. No insucesso nas tentativas de contato, o pedido será devolvido para o Centro de distribuição. Importante manter número de telefone e e-mail atualizado.

Por que o prazo de entrega de alguns produtos é diferente?

Alguns produtos possuem prazos de entrega diferentes porque saem de diferentes estoques ou possuem prazo operacionais diferentes. Exemplo: Um produto grande, tem a necessidade operacional diferente do produto pequeno e pode tem um prazo maior para entrega. Antes de finalizar seu pedido, você poderá observar o prazo de entrega de cada item.


PRODUTO

Como consigo identificar a numeração ideal que devo usar?

Ao selecionar o produto desejado, aparecerá todas as informações referente aquele item. Ao clicar em "Descubra seu tamanho" abrirá uma tabela com as medidas correspondentes a cada tamanho.

Quero saber as medidas de um produto.

Se ficou com alguma dúvida referente a medida dos produtos em nosso site, entre em contato como um dos nossos canais de atendimento. Vamos te auxiliar no que for preciso.

Como saber se um produto está disponível na loja física?

Se desejar saber sobre a disponibilidade de algum produto (s) em uma de nossas lojas físicas, entre em contato em dos nossos canais de atendimento. **** Seria interessante nessa parte sugerir que o cliente entre em contato diretamente com a loja mais próxima.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como fazer uma troca ou devolução? Passo a passo


Pensamos sempre sobre nossos processos — e isso inclui como melhorá-los, para continuar te encantando. A partir de agora a troca está mais rápida, prática e descomplicada.


1. Acesse o site troque fácil https://souqstore.troquefacil.com.br/order
2. Digite o número do seu pedido — aquele que você recebe nas mensagens sobre o status da compra! Depois, preencha o campo de e-mail com o endereço usado no site.
Atente-se ao número: ele deve ter 14 dígitos numéricos, sem nenhuma letra.
3. Escolha os itens do pedido que gostaria de trocar e/ou devolver.
4. Conte para nós: porque você decidiu solicitar uma troca e/ou devolução?
5. Selecione a opção desejada para enviar o produto para nosso Centro de Distribuição. Confirme e finalize.
Simples assim!


Política de Trocas e Devoluções SOUQ


1.Insatisfação/Desistência.
2.Produto avariado/Quebrado.
3.Produto com defeito.
4.Produto Incorreto/Trocado.
5.Produtos promocionais.
6.Informações adicionais para trocas e devoluções.


1.INSATISFAÇÃO/DESISTÊNCIA

Site: Você poderá solicitar a devolução por insatisfação/desistência em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indício de uso.
O produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.
Loja Física:  Você deverá ir até a loja para realizar a troca por insatisfação/desistência em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento/compra loja física. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indício de uso.
Produto acompanhado de Nota/Cupom Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios
Após análise da loja, em caso de aprovação, você poderá realizar a troca pelo mesmo item ou outro item de sua escolha.
Importante: A troca de produto em loja física e no Site tem garantia do mesmo valor, somente se a troca for de tamanho e cor do mesmo produto. (*Sujeito a disponibilidade de estoque)
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga na loja. No Site será gerado um vale troca como forma de restituição e cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor a maior.

2.PRODUTO QUEBRADO/AVARIADO

Site: O prazo máximo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios.
Loja Física: O cliente deverá ir até a loja, no prazo máximo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento/compra. Observando as seguintes condições:
Acompanhado de Nota /Cupom Fiscal e todos os acessórios.
Após análise da loja, em caso de aprovação, o cliente poderá realizar a troca pelo mesmo item ou outro item de sua escolha.
Importante: A troca de produto em loja física e no Site tem garantia do mesmo valor, somente se a troca for de tamanho e cor do mesmo produto. (*Sujeito a disponibilidade de estoque)
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga na loja. No Site será gerado um vale troca como forma de restituição e cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor a maior.

3.PRODUTO COM DEFEITO

Site: O prazo máximo de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios.
Loja Física: Você deverá ir até a loja, no prazo máximo de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento/compra loja física. Observando as seguintes condições:
Acompanhado de Nota /Cupom Fiscal e todos os acessórios.
Após análise da loja, em caso de aprovação, o cliente poderá realizar a troca pelo mesmo item ou outro item de sua escolha.
Importante: A troca de produto em loja física e no Site tem garantia do mesmo valor, somente se a troca for de tamanho e cor do mesmo produto.
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga na loja. No Site será gerado um vale troca como forma de restituição e cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor a maior.

4.PRODUTO TROCADO/INCORRETO

Site: No prazo máximo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indício de uso.
Após análise, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.
Loja Física: Você deverá retornar à loja com nota/cupom fiscal e todos os itens.
Após análise da loja, se identificado a divergência, será realizada a troca pelo item correto.

 5. PRODUTOS PROMOCIONAIS

Se o produto for promocional (Sale/Outlet/Liquida) ou exclusivos do site, deve-se seguir as seguintes instruções:
Site: Produtos de Sale, Outlet e produtos exclusivos do site, a troca deverá ser feita exclusivamente online.
Loja Física: Produtos adquiridos em Loja Física, porém são de liquidação e/ou Outlet, somente troca em caso de defeito após análise da Loja.

6. INFORMAÇÕES ADICIONAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A troca de produto em loja física e no Site tem garantia do mesmo valor, somente se a troca for de tamanho e cor do mesmo produto.
Troca de cor, ou outro modelo, no caso da diferença de valor para maior, a mesma deverá ser paga na loja. No Site será gerado um vale troca como forma de restituição e cliente deverá refazer a compra com o novo item desejado e pagar o valor a maior.
Produtos adquiridos no Site, você poderá devolver por postagem nos Correios ou se preferir podemos coletar no endereço de entrega.


Comprei no site, posso trocar em loja física?

Nossas lojas físicas realizam a troca normalmente, seguindo as condições abaixo.
Se o produto for promocional (Sale/Outlet/Liquida) ou exclusivos do site, deve-se seguir as seguintes instruções:

Site: Produtos de Sale, Outlet e produtos exclusivos do site, a troca deverá ser feita exclusivamente online.
Loja Física: Produtos adquiridos em Loja Física, porém são de liquidação e/ou Outlet, somente troca em caso de defeito após análise da Loja.
E em caso de produtos exclusivos do site, não são vendidos em loja, impossibilitando a troca.
Importante: Atentar-se aos prazos de troca por motivos.
Em caso de dúvidas consulte a nossa política de trocas e devoluções.

Como realizar uma troca?

No site SOUQ Store, você devolve o(s) produto (s) e após analisado, se procedente, você recebe um Vale Troca no valor do (s) item (s) devolvido para utilização exclusivamente em nosso site.
Insatisfação/Desistência – Não gostei; ficou grande; ficou pequeno; desisti da compra; a qualidade não era a que eu esperava = ATÉ 30 DIAS, contados a partir do recebimento/retirada.
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.
Produto Avariado/Quebrado – ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
• Após análise do Atendimento, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios.
Produto com defeito – ATÉ 90 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
• Após análise por nosso setor de Qualidade, se constatado defeito após uso ou defeito de fabricação, disponibilizaremos um Vale Troca no cadastro no valor pago pelo item.
Produto Incorreto/Trocado - ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
Caso tenha recebido um, produto diferente ou o pacote de outro cliente:
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Não gostei do produto. O que fazer?

Insatisfação/Desistência – Não gostei; ficou grande; ficou pequeno; desisti da compra; a qualidade não era a que eu esperava = ATÉ 30 DIAS, contados a partir do recebimento/retirada.
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Como embalar o produto para devolução?

Você pode embrulhar o produto em um papel pardo e/ou  condicioná-lo em uma caixa para evitar que seja danificado no processo de devolução.
Enviar uma via da Nota fiscal e todos os acessórios inclusos se houver.

Desisti da compra. O que fazer?

Se você ainda não recebeu pedido e já foi liberado para entrega, você deverá recusar no ato da entrega. O pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. De qualquer forma entre em contato com o nosso atendimento para que possamos acompanhar a devolução conforme sua solicitação. Se já recebeu o pedido segue as orientações: Insatisfação/Desistência – Não gostei; ficou grande; ficou pequeno; desisti da compra; a qualidade não era a que eu esperava = ATÉ 30 DIAS, contados a partir do recebimento/retirada.

• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Recebi um produto incorreto/trocado, posso trocar na loja?

Não, pois se faz necessário uma análise interna operacional. Importante: Produto Incorreto/Trocado - ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
Caso tenha recebido um, produto diferente ou o pacote de outro cliente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Recebi um produto com defeito, posso trocar na loja?

Não, pois se faz necessário que seja analisado o produto por nossa área de Qualidade. Importante: Produto com defeito – ATÉ 90 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada.
Entre em contato o quanto antes, através dos nossos canais de atendimento.
• Após análise por nosso setor de Qualidade, se constatado defeito após uso ou defeito de fabricação, disponibilizaremos um Vale Troca no cadastro no valor pago pelo item.

Posso trocar peças compradas na coleção exclusiva da internet na loja?
Não, as peças exclusivas no site não estão disponíveis no estoque da loja. Você poderá trocar/devolver diretamente pelo site.

FORMAS DE PAGAMENTO

Posso pagar com dois cartões de crédito?

Sim, você poderá adicionar até dois cartões de crédito. Importante: No caso de parcelamento, pode ser realizado em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00

O que fazer se meu pagamento não for aprovado?

Para pagamentos através do cartão de crédito, deve-se entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão para ter acesso a maiores informações. Já em casos de transferência bancário, o contato deve ser realizado com o banco responsável.

Qual o prazo de aprovação para aprovação do pagamento do meu pedido?

O prazo para a aprovação do pagamento do seu pedido é de até 2 dias úteis.

Qual bandeira de cartão de crédito eu posso pagar minhas compras?

Na SOUQ, você pode pagar suas compras através dos cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo.

Consigo parcelar minhas compras?

Através do site sim, sua compra pode ser parcelada no cartão de crédito em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento no site SOUQ são: Através do Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express e Diners) e PIX. Você também poderá utilizar um Vale Troca, se tiver a disponibilidade do mesmo, como forma de pagamento.


VALE E REEMBOLSO

Como cancelar o vale troca?


Após o recebimento do vale troca, você poderá solicitar o cancelamento em até 90 dias, através da nossa Central de Atendimento. 

Posso utilizar mais de um vale troca para a compra de um pedido?


No momento não temos disponível a opção. Se tiver mais de um vale troca, entre em contato com o nosso Atendimento para que possamos unificar os valores em um novo vale.

Qual o prazo de validade do Vale troca?

Após o envio, você poderá utilizar o vale troca em até 3 meses.

Posso utilizar meu vale troca em loja física? 
Não, no momento somente é possível utilizar o vale troca no Site. 

Como utilizar meu vale troca?

Após selecionar os produtos e clicar em finalizar compra. Na opção de pagamento na parte superior terá a seguinte pergunta: Possui vale presente?
Basta digitar o código de vale troca recebido em seu e-mail e clicar em adicionar. Automaticamente o valor do vale será calculado.


Vocês realizam reembolso em conta de terceiros?

Não, somente realizamos o reembolso na conta do titular da compra.

Após solicitar o vale trocas, em quanto tempo ele ficará disponível?

O prazo para a disponibilização do vale troca, vai depender do motivo pelo qual ele foi solicitado. Exemplo: Se for por devolução de produto, somente após a devolução e analise o mesmo será disponibilizado. Se for por cancelamento de pedido, somente após a confirmação do cancelamento. Em todas as situações após as devidas análises ele será disponibilizado em seu cadastro. Mas sempre te mantermos posicionada (a).

Qual é o prazo para estorno na minha fatura?

O lançamento do crédito é por parte da administradora do seu cartão poderá ocorrer de uma a duas faturas subsequentes.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O desconto do código da vendedora é acumulativo com outras promoções?
Não, os descontos não são cumulativos. Caso exista uma promoção com o código da vendedora e outras ofertas no site, será considerado e aplicado o desconto de maior valor.

Como utilizar o código de vendedora?

Caso exista alguma promoção vigente com o código de vendedoras, o desconto será aplicado e o valor do carrinho será recalculado.

Como consigo o código da vendedora?

Para conseguir um código, entre em contato com sua vendedora favorita e solicite o número dela. Se você não tem esse contato direto, pode acionar o SAC através dos nossos canais de atendimento e te ajudaremos com isso!

Como entrar em contato com a SOUQ?

Você pode entrar em contato conosco, nos seguintes canais de atendimento:

Telefone (11) 11 3777-2136
E-mail: sac@souqstore.com.br
Nossos canais de atendimento Online, está disponível de Segunda-Feira à Sexta-Feira
Como cancelar o meu cadastro?
Não é possível cancelarmos o seu cadastro, visto que deixaríamos de ter histórico do site como um todo.
Se desejar não receber mais nossos e-mails promocionais, basta no final do e-mail em: Descadastramento e clicar em Descadastre-se aqui. Ou entre em contato conosco.
Fique tranquila (o), seus dados são de absoluto sigilo, não se preocupe com seu cadastro, garantimos segurança de todas as informações.
Como cancelar e-mail promocionais?
No final do e-mail promocional, tem a opção: Descadastramento.
Meus descontos não funcionam. Por quê?

Normalmente nossos cupons, possuem um prazo promocional. Certifique-se que o mesmo não esteja vencido. Em caso de dúvidas entre em contato com um dos nossos canais de Atendimento.