PERGUNTAS FREQUENTES

O que é a loja online SOUQ?

A loja online da marca traz as cores, as formas, a atmosfera e o conceito da SOUQ, tornando a sua experiência ainda mais interessante!

Como fazer uma compra na loja online SOUQ?

Comprar na loja online SOUQ é muito fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.

Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo menu, busca ou pela página principal.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.


Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.


Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):


  • - São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 4 dias úteis;
  • - Interior do Estado de São Paulo: 1 a 5 dias úteis;
  • - Demais Estados do Brasil: 1 a 7 dias úteis;
  • - Amazonas, Maranhão, Roraima: até 10 dias úteis;
Qual é o valor do frete?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Quais são as formas de pagamento?

A forma de pagamento é cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo), boleto bancário

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 6 vezes com parcela mínima de R$ 50,00.

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

Na loja online SOUQ, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express.

Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

A forma de pagamento é cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo), boleto bancário

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 6 vezes com parcela mínima de R$ 50,00.


Lembrete!

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à SOUQ a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?

Sim, esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.


Importante!

O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.

Posso trocar ou devolver um produto?

A Política de Troca da SOUQ é muito flexível, além disso o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Clique aqui para conferir a Política de Troca e Devolução.

Como são entregues os produtos?

Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

Posso acompanhar meu pedido?

Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

Vocês têm loja física?
Sim, encontre todas as nossas opções aqui.
Os produtos são originais?

Sim, os produtos encontrados na loja online SOUQ tem total garantia de procedência.

Como sei quando meu pedido foi aprovado?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.